Condições de uso


Estas condições gerais de venda aplicam-se estritamente a todas as vendas de produtos realizadas na loja online Greenhouse. Qualquer encomenda efectuada à loja online Greenhouse implica necessariamente como condição essencial, determinante e indispensável, a aceitação sem reservas por parte do cliente das Condições Gerais de Venda da loja online Greenhouse em vigor no dia da realização da respectiva encomenda. Além disso, o cliente reconhece que a aceitação destas condições implicará a sua adesão à encomenda a que se referem, bem como a qualquer encomenda subsequente, salvo nos casos em que a Estufa lhe dê conhecimento de novas condições loja online. O facto de a loja online Greenhouse não recorrer a qualquer momento a nenhuma destas condições não pode ser interpretado nem equivale a renunciar a recorrer a elas no futuro ou no passado.
A interpretação e execução das condições, bem como todos os atos que delas decorram, estarão sujeitas ao direito espanhol, a menos que existam disposições de ordem pública contrárias a esta.

Política de devolução
O Art. 44 da Lei 7/1996, de 15 de janeiro, de Regulamento do Comércio Varejista, confere ao Cliente o direito
à revogação do pedido solicitado no prazo de 15 dias úteis a partir do recebimento do mesmo,
comunicação prévia a GREEN HOUSE DE LLIRIA SL. por e-mail para: portugal@casasgreenhouse.com.
Da mesma forma, este regulamento indica que o cliente deve devolver a encomenda devidamente embalada e com todo o material em perfeitas condições.

A qualquer momento que desejar, você pode entrar em contato conosco para solicitar mais informações ou tirar suas dúvidas.

Greenhouse © 2018.